terça-feira, 9 de outubro de 2007

Se o digo, estou certamente a mentir.
Se o calo estou, por outro lado, a esconder.
Sou tão incrivelmente bom nesta merda,
Que consigo mentir de boca fechada.
Sem palavras o silêncio torna-se insuportável.
Com elas, este revela-se uma prova de bom senso.
Se esperarmos pelo momento certo para dizer a coisa indicada,
Seremos capazes de concluir que ele jamais chegará.
Assim, mais vale estar calado. É preferível não escrever,
Não dizer, não fazer.
Respirar sem querer nem saber. E,
Mentir quando a isso somos obrigados. E,
Aprender a amar o silêncio quando amamos.

4 comentários:

LuisElMau disse...

a verdade pode ser apenas uma mentira que já aconteceu. e na mesma linha de pensamento, a mentira, apenas e só uma verdade por acontecer.
no meio do teu texto, importante para mim e saber que estou a respirar, e o silêncio.

extravaganza disse...

(E depois são as gajas que são complicadas... Olhem-me bem para este par de jarras!!)

Ou aqui não se pode brincar? :)

i scream disse...

claro que se pode brincar, aqui faz-se tudo o que apetecer, até se escreve vê lá!

extravaganza disse...

E escreve-se bem, miúdo... Quem te vê, não dava nada por ti!

Como sei que gostas muito de Sigur Rós (lol), vou fingir que não és amigo do Harvey Keitel (eheheh) e que por isso tens a vida facilitada e deixo aqui este singelo presente:

http://www.myspace.com/sigurros

Cheers! ;)