domingo, 20 de janeiro de 2008

Contigo queria

Contigo queria
a manhã a tarde e a noite
as ruas da cidade
os dias de sol e de chuva
a dança ondulante das ervas do campo
e as horas silenciosas da praia
(não silêncio, as ondas constantes)
Contigo queria
sorrisos e risos e lágrimas
o gosto da carne dos teus lábios
a demora de um abraço
e os dedos entrelaçados além das rugas que nos cobririão, se tu
Contigo queria
adormecer e acordar
(não silêncio, a chuva lá fora incessante ou as ondas)
viajar sem destino sem paragens
contigo queria o mundo.

10 comentários:

Anónimo disse...

gostei mesmo, mesmo muito
hoje nem brinco, nem provoco
apenas me sento e sinto calada porque esse texto encheu-me de saudade. Obrigada
PS: Só por hoje sou ethel, paladar da loucura, incognito(a), incognita(O) e até cidadão do mundo.

i scream disse...

obrigado pelo comentário, queria só dizer que fiz uma pequena alteração ao texto (desta vez sem sugestões ;) )
continua a aparecer sob qualquer das formas.

LuisElMau disse...

pois a mim, isto cheira-me a paixão.

pode ser que esteja enganado, tem dias que sofro de alucinações olfativas.
mas que me cheira a paixão, lá isso cheira.

i scream disse...

Oh luís, tem cuidado com o nariz!

LuisElMau disse...

LOL

LuisElMau disse...

LOLOL

Anónimo disse...

Esse teu texto é delicioso.......

Belas palavras!

Etelvina disse...

"a demora de um abraço": sublime :)))

i scream disse...

etelvina, obrigado pelos comentarios!

Etelvina disse...

obrigado o caraças! Toca a actualizar isto ;)