segunda-feira, 21 de julho de 2008

Leonard Cohen - Tower of Song 19-07-2008

Sábado tive a oportunidade de assistir a um dos melhores concertos que já vi, que pensando bem já são alguns. Foi uma noite extasiante pela figura, pela voz, pelos músicos, pela música, pelo humor, pela entrega ao espectáculo(3 horas não é para todos)e pelo silêncio... Não me lembro de estar num concerto ao ar livre em que ouvisse, por entre os espaços da música, um silêncio de respiração. Foi um concerto arrebatador, desses que vou recordar durante os anos que a vida me permitir... Aqui fica um momento que exemplifica o que aconteceu essa noite. Se não se gastasse tanto dinheiro em festivais talvez houvessem/assistissem a mais concertos a sério.

4 comentários:

A Bruxa das PAPs disse...

É verdade, foi incrível. Também lá estive e regressei a flutuar. Viva o Cohen!

su disse...

Um concerto memorável, de excepção....Tenho estado a ouvi-lo, desde desse dia...

Emocionei-me com esta:
http://www.youtube.com/watch?v=s_vSIpwOOgE&feature=related

e o Suzanne, aquele 'half crazy', é o meu baptismo de fogo!

'A não esquecer, é ele quem o diz:
Ring the bells that still can ring
Forget your perfect offering
There is a crack in everything
That's how the light gets in.'

*

M. disse...

faltou a famous blue raincoat.

estive lá e vivi mais

i scream disse...

faltaram algumas outras também, mas o famous blue raincoat é das minhas preferidas... por mim ele podia ter cantado mais uma hora :)